Conheça um pouco da nossa igreja e a visão G12

Somos uma igreja em células no Governo dos 12 (G12), que se move através do amor a Deus e da compaixão pelas almas. Nossos pastores Jairo e Cleonice Gavin são um casal que tem feito a diferença em milhares de vidas, compartilhando sobre a Fé e o poder que há no Sangue de Jesus.

Nossa igreja está localizada no centro da cidade de Concórdia, Santa Catarina, onde a cada culto, Deus tem realizado curas e transformações de vidas. Te convidamos a ser parte de nossa Igreja e que possa dia a dia conhecer o propósito de Deus para tua vida e família. Nossos cultos são realizados todos os domingos às 19:30, no auditório do Centro de Restauração Renascer.

A visão celular

A explosão do movimento celular em nosso século aconteceu com a experiência de David Young Cho, na Coréia, com sua igreja ultrapassando a marca de um milhão de membros através dos chamados grupos familiares. A partir daí, inúmeras igrejas ao redor do mundo têm adotado esta estratégia. Uma delas é a Missão Carismática Internacional (MCI), de Bogotá, capital da Colômbia. Sob a liderança do casal César e Cláudia Castellanos, esta igreja nasceu em 1984 com oito pessoas na sala de sua casa. A princípio, adotando o modelo coreano, Castellanos experimentou um sucesso limitado, até que Deus lhe deu a estratégia dos grupos de doze. Os detalhes desta experiência estão narrados no livro “Sonha e Ganharás o Mundo”, publicado pela Palavra da Fé – Produções. A congregação de Castellanos contava com setenta células, quando Deus lhe deu o modelo dos doze, em 1991. De lá para cá esse número se multiplicou muitas vezes e hoje a MCI conta com mais de cem mil membros e trabalha para alcançar suas trinta mil células. A experiência não ficou confinada em Bogotá. Milhares de pastores de todo o mundo (e especialmente do Brasil) têm ido à Colômbia e abraçado a visão para suas igrejas. Uma delas, o Ministério Internacional da Restauração, baseado em Manaus/AM e pastoreado por René Terra Nova, também o Ministério Casa de Oração Mundial, com sede em Salvador/Ba, liderados pelos Aps. Milton Ebenézer e Niara Souza tornou-se referencial para o Brasil. Abraçando o modelo, este Ministério pulo de mil para dez mil membros na atualidade.

Um grande líder precisa renunciar sua própria vontade, seus interesses e sua própria vida, para que ele e sua família tenham o melhor relacionamento com Deus.